SERVIÇOS

Coaching

Soluções Corporativas e

Educacionais

Terapia

Mentoria

CONTATO

     Atendimento:

     Sorocaba | Itu | Indaiatuba

     (15) 99165.2442

     contato@papodeterapeuta.com.br

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

Papo de Terapeuta © 2012

Desenvolvido por Hashtag Comunica

COACHING EMPRESARIAL

PRODUTIVIDADE

A única coisa que realmente importa em seu negócio é sua habilidade para obter resultados. Empresários que conseguem aumentar sua própria produtividade e a de suas equipes são os que conquistam os maiores rendimentos.

LIDERANÇA E GESTÃO

A habilidade para liderar e gerir um negócio é o fator mais importante no sucesso ou no fracasso de uma empresa. São os fatores que podem ter maior influência sobre uma organização.

FAMÍLIA X TRABALHO

Uma das maiores dificuldades das empresas é criar uma cultura de gestão onde assuntos familiares não afetem os negócios e vice-versa. A falta de conhecimento das melhores práticas pode ocasionar prejuízos para a organização e para os relacionamentos familiares.

ATRAIR E RETER CLIENTES

A venda é o motor do seu negócio. A satisfação do cliente é o combustível. Sua habilidade para atrair e satisfazer seus clientes é determinante e essencial para o sucesso do seu negócio.

DESENVOLVER LÍDERES

Empresas com os melhores líderes vencem! Liderança é o papel chave para construir um time de alto desempenho. A maioria dos líderes não está preparada para exercer corretamente sua função, o que acarreta baixa lealdade dos funcionários e mau desempenho do negócio.

PLANO DE CRESCIMENTO

Em todos os negócios há fatores decisivos para seu crescimento e perpetuação que medem e determinam o êxito ou o fracasso. Conhecê-los e preparar-se para eles, é o diferencial dos grandes empresários.

CONCORRÊNCIA

Um erro comum cometido por muitos empreendedores é subestimar a concorrência. As três palavras mais importantes no seu futuro são concorrência, concorrência e concorrência, que está mais feroz e determinada do que nunca.

ENGAJAMENTO

Pesquisas mostram que funcionários engajados com suas atividades e com suas empresas trabalham mais motivados e apresentam maiores resultados, produzem mais, tornam os clientes mais satisfeitos e a taxa de rotatividade diminui.

QUALIDADE DE VIDA

Muitos empresários quando começam a empreender, não apenas sonham em ter grandes organizações, mas desejam desfrutar maior qualidade de vida como resultado de uma empresa bem sucedida.